©  2018 por afsilva70. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • White Facebook Icon
  • Branca Ícone Instagram
  • Branca Ícone LinkedIn

rua Madre de Deus, 1603 - Moóca/SP

Tel: 011-2836-0546

Cel: 011 95060 8568

Implantes

Como são feitos os implantes dentários?

O implante dentário é usado para substituir a raiz do dente natural perdido e é nele que será fixado o dente artificial. Por meio de cirurgia, o pino de titânio, semelhante a um parafuso, é implantado diretamente no osso maxilar (dentes de cima) ou no mandibular (dentes de baixo).

 

O tempo de recuperação é de 4 a 6 meses para esse implante se integrar totalmente ao osso (osseointegração). Após esse período, é necessária uma nova cirurgia para ligá-lo ao meio bucal, através de um dente artificial.

 

Essa segunda etapa pode ocorrer de duas formas distintas:

  • Prótese Protocolo: totalmente implantosuportada e implantoretida e pode ser fixada sobre 4 a 8 implantes. É parafusada, não pode ser removida e oferece uma ótima estética e conforto, ideal para quem quer fugir da dentadura. Pode ser feita em porcelana ou resina.

A desvantagem é que todos os dentes implantados são conectados entre si, o que dificulta a higienização.

  • Prótese Overdenture: totalmente removível, confeccionada em resina e pode ser fixada sobre2 a 6 implantes. É semelhante a uma dentadura, porém a prótese é conectada ao implante, dando mais estabilidade no encaixe, grande beneficio em relação à dentadura. Como pode ser removida pelo paciente, a higienização é facilitada.

 

E se o seu medo é sentir muita dor, não se preocupe!

 

Assim como em qualquer cirurgia dentária, é aplicada anestesia local para o paciente ficar mais confortável durante todo o procedimento. Não é preciso ficar em repouso, já no dia seguinte é possível voltar às atividades de rotina. Com moderação, é claro.

Agende sua avaliação, converse com nossos profissionais e invista no seu novo sorriso!

Faça o agendamento de sua Avaliação pelo WhatsApp.
É fácil, rápido e seguro.